Learn More

Concurso de Bolsas Externo para 2020- (*parte do regulamento)

  O Colégio Santo Antônio, há trinta e seis anos prestando bons serviços à comunidade de Valparaíso de Goiás, oferecerá Bolsas de Estudo parciais para o Ensino Fundamental e para o Ensino Médio para o ano letivo de 2020, mediante a realização de prova avaliativa (classificatória), conforme os critérios abaixo:


1. Poderão inscrever-se para o certame estudantes do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, no ano de 2019;
2. As inscrições serão realizadas no período de 20 de setembro a 21 de outubro de 2019, no horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, na secretaria do Colégio Santo Antônio ou clique no link e preencha o formulário de inscrições on-line: CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO
3. Para inscrição, é necessário:
a) Boletim de aproveitamento escolar do 1º semestre de 2019, ou declaração de escolaridade;
b) Preencher ficha de inscrição, na secretaria do Colégio Santo Antônio, que deverá conter a assinatura do responsável pelo estudante.
4. As provas abordarão questões de Língua Portuguesa (incluindo redação) e de Matemática, respeitado o nível de aprendizagem da série/ano que o candidato estiver cursando em 2019.
5. A prova terá o valor de 100 pontos: 60 pontos para Língua Portuguesa (incluindo Redação) e 40 pontos para Matemática.
6. A nota final, para efeito de classificação, será obtida somando-se os pontos obtidos em Língua Portuguesa e Matemática.
7. Não serão classificados os candidatos que obtiverem nota inferior a 40 (quarenta) na soma dos pontos de Língua Portuguesa e Matemática;
8. Os resultados serão divulgados no mural, ao lado da biblioteca do Colégio Santo Antônio, no dia 04 de novembro de 2019.
9. Os candidatos poderão efetuar a matrícula a partir de 18 de novembro de 2019, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h30.

REGULAMENTO PARA O DIA DA PROVA:
a) A prova será realizada no dia 26 (vinte e seis) de outubro de 2019, sábado;
b) Os portões serão abertos às 13h30min e fechados às 14h;
c) Após o fechamento dos portões, não será permitida a entrada de candidatos;
d) A prova terá início às 14h15min;
e) O tempo máximo para a realização da prova para o Ensino Fundamental será de três horas;
f) O tempo máximo para a realização da prova para o Ensino Médio será de três horas e trinta minutos;
g) A indicação da sala será afixada no mural, ao lado da biblioteca, no dia da prova;
h) Não será permitido portar qualquer tipo de aparelho eletrônico, tais como: celular, MP3, ou outro similar, no recinto da realização da prova. O candidato que portar qualquer desses equipamentos será automaticamente desclassificado.

* O regulamento completo está disponível na secretaria da escola.

  • Simple Item 6
  • Simple Item 7
  • Simple Item 5
  • Simple Item 4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4